quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tudo começou...

Há alguns anos venho me aventurando na arte de fazer bolos e coisinhas gostosas. Recordo-me que quando eu ainda estava estudando no pré vestibular - Associação Mangueira Vestibulares (AMV). Virava e mexia a galera arranjava uma confraternização onde sempre rolava um lanche para descontrair as ideias, afinal, estudávamos de segunda a segunda... nessas horas eu entrava em cena e me oferecia para fazer alguma coisa para o lanche. E adivinha o que eu fazia para o lanche? ... Bolo é claro, com cobertura, sem cobertura, com recheio, sem recheio, mas o velho e bom bolo. Me recordo também com muito carinho da época em que eu fazia trufas de chocolate para vender na faculdade. Na época eu não tinha a intenção de trabalhar com culinária na verdade era mais para ajudar nos custos de ir a faculdade todos os dias, para fazer um lanche na cantina, fazer cópias dos materias para estudar e por vai. Com o passar do tempo comecei a me interessar pela arte de decorar bolos. Sempre que podia assistia a programas na tv que apresentavam renomadas confeiteiras hoje Cake Design, como Isamara Amancio, Marta Balina entre outras.... E foi assim que tudo começou! Beijos a todos os meus amigos que me apoiaram até aqui. Catia Regina (Docinho)

Nenhum comentário: