sábado, 7 de julho de 2012

Só coisas boas!!!! Oferta de Bem Casados

Viu gente desta vez não demorei nadinha...trouxe a surpresa para vocês...tan, tan, tan...



Boa noite queridas (os) clientes... Estou aqui para compartilhar com vocês uma boa nova...a Bolos & Delícias, BOLÍCIA já possui CNPJ ou seja nos tornamos uma empresa de fato, pequenina porém de coração enorme...e isso é o resultado da preferência de vocês como clientes. Também temos mais uma novidade nossa loja mudou de localização nesta 6a feira 06/07 reinauguramos a nossa lojinha que passou do box 107 para o 103 do Shopping Popular de Inhaúma. Prometo que postarei fotos da nova loja...mas já está bombando...e pra finalizar o post estamos preparando uma super surpresa para vocês...Como é uma surpresa não darei muitos detalhes...mas noivinhas, debutantes e afins fiquem ligadinhas aqui no blog que vocês irão aaaaaaaamaaaar a surpresa!!!!!! Um ótimo final de semana a todos!!!!

Pista da Surpresa!!!!!

3 comentários:

Gerenciamento Eletronico de Dados - GED disse...

Cátia, é uma pessoa maravilhosa, e só faz tudo com amor! entao voces imaginam as delicias com muito amor que ela faz!! Hum, mal posso esperar para comer tuuuudo! bjos mil Cá, Boa sorte!

Gerenciamento Eletronico de Dados - GED disse...

Cátia, é só amor! imagina os bolos que ela faz, repletos de amor, aiii que delicia!para encher a alma e o coração de felicidade!

Boa sorte,! bjos mil
kao

Anônimo disse...

Boa sorte amiga no novo espaço. Em breve vou visitar. Bjs Cris