sábado, 18 de agosto de 2012

Problemas com site de compra coletiva...

Boa tarde queridos clientes e amigos

Gostaria de esclarecer sobre algumas publicações desagradáveis na página da Bolícia no Face sobre o fornecimento dos Bem Casados da Oferta publicada pelo site de compras coletivas. Como já de conhecimento de alguns amigos e clientes os problemas com este site são constantes. Inclusive a falta de atenção e suporte aos "parceiros". Porém os problemas na administração do fornecimento deste produto chegou no limite de tolerência comercial e financeira da Bolos e Delícias, Bolícia. Essas publicações feitas feitas por esta pessoa que adquiriu o cupom da oferta na ocasião da publicação. Se deram porque eu simplesmente quis agir de forma correta como de costume. Verifiquei os agendamentos e estou fazendo contato cliente a cliente explicando que não poderemos mais fornecer o produto devido aos problemas com o site e estamos solicitando que peçam a devolução de seus valores ao site, pois essa informação me foi passada na época da publicação da oferta por funcionário do site. E é um direito do consumidor. Inclusive explico cliente a cliente de forma clara e objetiva que: nós só recebemos do site quando entregamos o produto e portanto não estamos com dinheiro de ninguém em nosso caixa. Mas infelizmente algumas pessoas não conseguem entender a dinâmica do processo. E mediante ao problema preferem gritar, ameaçar, esbravejar e dizer que vão fazer e acontecer. Essas pessoas esquecem que estão lidando com pessoas, simplesmente acham que pessoas como eu e meu marido que disponibilizam ofertas bacanas nestes sites são seres ou máquinas que não merecem respeito. Inclusive muitos nos tratam super mal até mesmo no agendamento pois nem sempre a data que desejam está disponível. E muitas vezes nem um muito obrigado! Concluindo depois de meses acordando às 5hs da manhã e dormindo bem após às 24hs, sem dar a atenção devida ao meu filho de apenas 2 aninhos para honrar de forma plena e satisfatória o compromisso com os clientes que adquiriram a oferta. Chegamos a conclusão que tanto esforço não está alcançando o devido objetivo. Que é fabricar e fornecer um produto de ótima qualidade e obter um retorno financeiro após o trabalho isso não está acontecendo há meses. Sabemos que ninguém tem nada haver com o nosso problema, mas o sentimento de compreensão dveria existir entre as pessoas. Tudo se resolve não precisamos de agressões verbais e desforos para tentar ao menos solucionar os problemas do dia a dia. Hoje temos a plena consciência que erramos muito em dispobilizar um produto tão nobre, tão delicado por um preço baixíssimo. Desculpem pelo desabafo mas foi necessário.





Nenhum comentário: