quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Criações mais recentes...

Olá queridas (os) amigas (os) clientes não briguem comigo pois ando um pouco afastada das minhas obrigações "blogsticas", quase não tenho postado nada! Muita calma nessa hora pessoal, tudo tem uma explicação...vocês não me dão tempo para navegar, é um tal Catia me socorre...uma liga e fala minha festa é daqui a uma semana, a outra diz que será daqui a dois dias, umas e outras dizem é amanhã! E fazem a perguntinha mágica, Catia você pode me ajudar, e aí bonitas, euzinha sempre digo....SIM!!!! Então é doce pra tudo é lado e claro vocês felizes com suas encomendas e eu mais feliz ainda de poder sempre participar de momentos tão especiais...gente é um corre corre danado, mas eu gostooooo!!!! E quero aproveitar para agradecer por tudo e dizer que vocês podem ligar a vontade, atenderei a todos da melhor forma possível!!!
Mesmo nessa ausência justificada, tenho pensado em promover algumas novidades para vocês... Aguardem!!!! Saúde e paz a todos, bjs Catia Regina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa menina é 10!!!! Sempre inovando e agradando!!! Bjs Jô